Total de visualizações de página

Os fieis seguidores

Visita para Mirna

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS AQUI AMIGUINHOS

Award Recebidos

sábado, 28 de julho de 2012

Boa Tarde amiguinhos

É com alegria que venho visitar meu bloguinho...
demorei mas cheguei eu continuo no quintal, mas bem tratada, e aqui está um frio.
Vcs. sabe como é né tempo são muito vulneravel aqui no Guarujá/SP.
A titia fala que as vezes o tempo ajuda quando surge o sol, ela limpa cuidadosamente a caminha e o colchão e os cobertores que ela me deu, a comidinha boa todos os dia e água boa além de mim vem mais 2 comer aqui e muitas vezes a Gigi vem dormir aqui ela quando vê a minha tia ou alguém perto de mim ela sai correndo é assustada titia diz que ela é arisca, eu estou me acostumando com a rotina daqui já deixo as crianças me abraçar sem querer morder. Já deixo a titia me abraçar, se eu se entender com os dela dentro de casa ela vai me colocar para dentro, mas antes irei passar por uma avaliação da veterinária, o que deve ser heim?
Não entendo nada disso, nunca  fui vermifugada diz a tia que ela vai vermifugar e vacinar o que deve ser isso tudo?
affff...
Na casa da vizinha que me adotaram do canil já castrada, n~´ao tive nada disso.
Bom se for para ficar legal estou dentro.

Bom aqui encerro minha saudações e agradeço a visita de muitos amiguinhos, desejo que seu final de semana seja de grandes realizações e nós acoselhamos adote um vira lata que somos
mega inteligente e fiel ao nossos pais .
Fiquem com Deus.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você